FacebookInstagram

Telefone

(11) 2897-9434

Seg à Sex. das 08:00 às 18:00h

Whatsapp

(11) 98638-0117

Seg à Sex. das 08:00 às 18:00h

E-mail

contato@dinosolutions.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

·
·
·
·

Formas de Pagamento Dino Solutions

Em nossa loja você encontra as melhores opções de pagamento. Detalhamos cada uma delas para que possa escolher a melhor opção e ainda aproveitar os descontos e promoções em equipamentos e acessórios para fotografia, áudio e vídeo.

Escolha a melhor opção para suas compras:

 

1.Cartão de Crédito

Com o cartão de crédito você pode contar com o parcelamento em até 12 vezes sem juros. Trabalhamos com as bandeiras Visa, e Mastercard, American Express, Aura, Hipercard e Diners Club.

Ao fechar o pedido você poderá escolher a bandeira do seu cartão, quantidade de parcelas e informar os dados descritos no seu cartão. Fique tranquilo suas informações estão seguras em nosso site, respeitamos a política de segurança a cada etapa de compra em nosso site. 

Vale lembrar que a liberação do seu limite de compras é de critério do emissor do cartão de crédito e podem estar sujeitas á análise da operadora de cartão.Porém caso ocorra alguma divergência ou cancelamento do seu pedido, entre em contato com sua operadora de cartão ou com nossa equipe de atendimento.

 

2. PagSeguro e Mercado Pago

Para você que não aprecia compras através do cartão de crédito, disponibilizamos outras duas formas de pagamento online o Pagseguro ou Mercado Pago. Escolha a opção que já conhece ou crie uma nova conta facilmente.

Realize suas compras tranquilamente sem se preocupar com seu cartão de crédito.

 

3.Boleto Bancário.

Nosso sistema emite boleto bancário exclusivo banco Itaú, além de oferecer um excelente desconto de 7% no valor do produto.

O pagamento do boleto bancário pode ser feito até a data do vencimento, através do caixa eletrônico, Internet Banking ou aplicativo do banco Itaú. É importante realizar o pagamento até a data de vencimento, para que possa receber seu produto o quanto antes. 

Caso o pagamento do Boleto bancário não for pago até a data de vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente. E não queremos que isso aconteça, mas você solicitar uma 2° via do boleto e garantir os valores e promoções em seus produtos.

 

4.Segunda via do Boleto Bancário.

Solicite uma nova emissão boleto bancário e consequentemente uma nova data de vencimento. Através da sua conta informe seu login e senha, acesse “meus pedidos” escolha o pedido e imprima o boleto.

Caso precise de ajuda entre em contato com nossa equipe para orientar sobre o processo.

 

6.Prazos de compensação

6.1 Cartão de Crédito

Todo o pagamento feito através de Cartão de crédito será encaminhado dentro do prazo estipulado e após a confirmação de pagamento de cada cartão.

 

6.2 Boleto Bancário

A escolha através de pagamento por boleto bancário exige um tempo de compensação de cada banco que emitiu e recebeu o pagamento.

Este prazo de confirmação é feita automaticamente pelo banco, pode levar até 72 horas úteis, variando da data de hora de pagamento, pagamentos efetuados após a hora de compensação do banco será realizada somente no próximo dia útil.

Após a confirmação de compensação bancaria a Dino Solutions irá informar a aprovação da sua compra através do seu e-mail de cadastro em nosso site. Não é necessário encaminhar nenhum comprovante de pagamento.

 

A loja Dino Solutions disponibiliza as diversas opções de pagamentos para facilitar sua compra e ainda aproveitar os melhores descontos e promoções de equipamentos e acessórios para fotografia, áudio e vídeo.

Escolha a melhor opção para pagamento ou entre em contato através do nosso SAC (11) 2863-1023  para solicitar ajuda, informações ou orientações.

Pagamento
  • Hipercard - MoIP
  • Aura - MoIP
  • Visa - MoIP
  • MasterCard - MoIP
  • American Express - MoIP
  • Diners - MoIP
Segurança
  • Loja Protegida