FacebookInstagram

Telefone

(11) 2897-9434

Seg à Sex. das 08:00 às 18:00h

Whatsapp

(11) 98638-0117

Seg à Sex. das 08:00 às 18:00h

E-mail

contato@dinosolutions.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

·
·
·
·

1.1   TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

1.2   Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s)produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado;
 
1.3   O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do
Consumidor em seu artigo49;
 
1.4   A troca ou cancelamento somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante,
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
 
1.5   Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso
centro de distribuição;
 
1.6   Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento;
 
1.7   Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será feita conforme a opção de pagamento utilizado na compra;
 
1.7.1       Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão;
1.7.1.1           O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá
ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
1.7.2       Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
1.7.3       Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
1.7.4      Meios de Pagamentos Eletrônicos:após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
 
1.8   Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia;
 
1.9   Todas as trocas, seja de arrependimento ou de defeito/falha dos produtos serão feitas exclusivamente pelo meio que foi remetida originalmente ficando a cargo do cliente fazer a correta
embalagem do item e postagem junto ao transportador para nosso envio;
 
1.10       Todas as trocas/devoluções por culpa da loja (Defeitos, Erros de Digitação) serão feitas gratuitamente, ficando a cargo do cliente apenas a postagem no transportador;
 
2.     MONTAGEM
 
2.1   A DINO SOLUTIONS não oferece serviço de montagem de produtos. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira para realizar a montagem.
 
3.     AVARIA
 
3.1   Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens;
 
3.2   Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e
especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento;
 
3.3   Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de
mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo).
 
3.4   O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta)dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido
somente será realizado após análise do produto pela nossa equipe técnica (conforme item 5.13). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta ou postagem, e a nova
entrega serão realizadas;
 
 
4.     PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL


4.1   A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto;
 
4.1.1      Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante,
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
4.1.2      O prazo para coleta/postagem do produto será informado via e-mail, chat ou telefone;
4.1.3      Os produtos serão analisados pela área técnica da DINO SOLUTIONS, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima
ou senão for constatado o defeito mencionado;
4.1.4      O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta/postagem e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito
após 30 (trinta) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o fornecedor
para comunicar o fato e obter esclarecimentos;
4.1.5      Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado juntamente coma nota fiscal;
4.1.6      Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente;
4.1.7      Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor/fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do
Código de Defesa do Consumidor;
4.1.8      Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço;
 
5.     PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
 
5.1   Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega
explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;
 
5.2   Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região;
 
 
5.3   Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os
dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto;
 
5.3.1      O prazo para coleta/postagem do produto será informado via e-mail, chat ou telefone;
5.3.2      Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região;
 
5.4   Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra;
 
5.5   Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única no meio de melhor conforto parao cliente;
 
 
5.6   Todos os produtos alterados pelo cliente no ato do recebimento, não serão passíveis de troca ou devolução;
 
5.6.1      Caso algum produto alterado/modificado seja remetido para a Loja, será devolvido sem prévio aviso;

Pagamento
  • Boleto Bancário
  • PagSeguro
  • Hipercard - MoIP
  • Aura - MoIP
  • Visa - MoIP
  • MasterCard - MoIP
  • American Express - MoIP
  • Diners - MoIP
  • Mercado Pago
Segurança
  • Loja Protegida